sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fresh nails

No outro dia esbarrei com uma loja da Calzedonia e perante tal inevitabilidade tive de dar um cheirinho à loja (saldos).
Estava a ver as partes de cima, as saídas de praia, os calções, tudo o que ainda fosse apetecível e do meu número. Entretanto contornei uma senhora que também andava a ver os produtos. A ver, com as mãos. Mãos estas com unhas pintadas de fresco untadas com óleo secante.
 
A senhora até estava a tentar a ter algum cuidado para não tocar em nada. Não pelo facto de poder estragar a roupa, mas por poder estragar a manicure. É uma seca, eu entendo. Quando saio da esteticista com as unhas pintadas de fresco é tido e garantido que assim que entro no carro, lá se foram à vida.Não dá como evitar. Venham daí o verniz de gel e manicure home-made! Por isso que nem me passa pela cabeça ir mexer em roupa. Ainda para mais quando não é minha!
 
Bem, mas vamos ao que interessa. Se fossem donos da loja como é que reagiriam a uma situações destas?
 
É isto e estragar N vestidos com base. Acho inacreditável a falta de bom senso (para não dizer outra coisa) das pessoas não terem o mínimo cuidado com estas coisas. Com o que não é delas!
 
A quantidade de vestidos brancos estragados que eu ainda agora vi na Zara por causa desta brincadeira é absurda. O que vale é que o Senhor Inditex não tem do que se queixar. Já em lojas mais pequenas....
 
A sério, tenham cuidado. Cuidem do que é vosso...e do que não é também!
 
A pessoa que anda à procura de um vestido branco imaculado agradece!!

Sem comentários: