sábado, 15 de janeiro de 2011

Choquei!

Imaginem que sairam de casa dos vossos pais há 13 anos atrás, que coincidiu com o divórcio deles.

Imaginem que hoje, passados 13 anos, dão-se muitissimo bem com a vossa mãe e com a vossa irmã (amigonas, mesmo) mas não suportam o vosso irmão. Descobrem, por acaso, em vésperas de Natal, que a vossa querida mãe tem as contas bancárias todas em nome dela e de dois filhos (a vossa irmã querida e o irmão estafermo) e vocês nicles!

E ainda apanham raspanete por ficarem tristes, desiludidas e magoadas com toda a situação.

Soube desta história há pouco e fiquei de queixo caído.

Realmente, quando toca a dinheiro é que se descobre a verdadeira essência das pessoas.

2 comentários:

Tânia disse...

Nem sei o que dizer... Por acaso sei que a minha mae tem uma conta só com o meu irmão mas isso não me arrefece nem me aquece.

Marta disse...

Realmente, o dinheiro mtas vezes so tras e chatisses!
beijinhs