domingo, 23 de janeiro de 2011

Agora sim...

...vou ter férias!

Digo eu!

Desde que saí do atelier ainda não consegui fazer uma cura de sono. Não consegui fazer uma massagem de óleos. Nem tão pouco ir ao ginásio. Nem fazer uma manicure e pedicure de horas cheias de mimos. Nem de usar os 2 vouchers de vidas belas que terminam o prazo em Fevereiro.

Entre o Natal e a viagem a NY, o relatório final do curso, almoços com amigas e amigos, jantares de aniversários, compras às carradas para toda a gente e com toda a gente, os orçamentos para as obras, visitar a família, estar doenteee, estar com a tia com uma idade respeitável que mora sozinha e tem mooontes de consultas para se entreter e que eu dou boleia, os trabalhos que tinha pendentes...ufff...acho que agora vou ter algum sossego.

Amanhã vou acordar cedinho com as doces batidelas dos martelos das obras e vou até ao ginásio. Desta vez vou fazer sauna, preciso mesmo...

E não tenho filhos, nem maridos, nem patrões!! Sou muito escrava de mim própria, 'tá visto.

Sem comentários: