terça-feira, 2 de março de 2010

Só queria ZZZzzz...

Sou uma dorminhoca nata. Noctívaga também.

Prefiro ficar a trabalhar até tarde do que acordar mais cedo para adiantar trabalho.

Nas férias de Verão gosto de acordar cedo para aproveitar bem a praia. Claro que chego à toalha estendida à beira mar e...durmo :)

Isto tudo para dizer que uma das poucas coisas que eu gostava de mudar em mim era de ser mais madrugadora. Gostar de acordar cedo, cheia de energia e bem disposta!

Ainda oiço os meus lençóis branquinhos da minha super cama a chamarem por mim e eu desejosa de voltar a enroscar-me neles. AMO vocês, sim? Muuuuitoooooo!

Mas pronto, agora toca a trabalhar com um ar muito atento para não haver chatices.

Que sono, pah!

1 comentário:

Humpfing disse...

essa história do ZZZzzz conheço bem. Vem com o ofício. Se te dissesse quantos projectos resolvo na cama, na minha cabeça... Com o ramo vêm...os vampiros BHHHHARRARARARARR a tua pescoceira????