terça-feira, 16 de março de 2010

Sem tempo, mas feliz!!!

olho para as nossas fotos, olho para nós e tudo ainda me parece tão irreal. Tão de sonho!!!



Como é possível, ao fim de tanta ilusão e desilusão, encontrar-me neste estado de adolescente aparvalhada.



Sem dúvida alguma, hoje, posso afirmar que sim...desta vez tive sorte! Encontrei um homem que eu pensava já não existir (estariam todos ocupados ou no outro lado do Globo).

Tudo acontece por uma razão. Ainda bem que fui para Barcelona e virei a minha vida de cabeça para baixo. Ou para o ar :)

Ainda bem que regressei e decidi arriscar.

Resta-me desejar que o 'negócio' que eu me quero aventurar corra bem. Sim, a arquitectura não dá dinheiro. Pelo menos não a trabalhar por conta doutrém e neste país.

Aí sim, poderei pôr a hipótese de partilhar um T4 com o homem de sonho que me caiu no prato sem eu dar por isso.

Sim...acreditem, eu já tinha poucas esperanças. Mesmo muito poucas. Quase que já tinha desistido!!!

Sem comentários: