sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Não quero o inverno...o meu cabelo não aguenta!

Por mim viviamos sempre entre a primavera e o verão. Se quisesse inverno, metia-me num avião e ia sentir o inverno noutras paragens. Cá por mim era assim: dias de sol, calorzinho, sem casacos, maravilha! Claro que a mãe natureza não se compadece com estas mariquices. A chuva faz falta (mas podia chover à noite, na boa), as temperaturas mais baixas são necessárias (inventaram as estufas, porque não inventam o contrário?), enfim...haveria solução para tudo, mas não me ouvem!
Quando muda a hora então é a depressão total! 

Mas vamos ao que verdadeiramente interessa.
Como sabeis, ando na luta da juba perfeita sem recorrer aos alisamentos. Já arranjei solução na primavera/verão, com a prancha transformo os cachos em ondas largas (adoro!). Mas agora vem o inverno, e aí, minhas amigas, não há ferro que aguente. A humidade estraga-me os planos todos. Foi assim no Brasil (países com muita humidade) e nos Açores (chuva, chuvinha, chuvisco).
Estou a pensar fazer marroquina só para sobreviver ao inverno, ou seja, uma vez por ano dar uma química na juba. Ainda não decidi, estou cheia de receio de ver o cabelo a cair e enfraquecer novamente, mas se for só uma vez por ano penso que não será tão nefasto como quando fazia de 3 em 3 meses. Não sei...quando bater o desespero saberei. Até lá, oremos...aguardemos!!

VOLTA VERÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: