segunda-feira, 5 de março de 2012

As minhas odisseias no wc

Eu não sou picuinhas, caguinhas e outras coisas terminadas em inhas, mas realmente há coisas que me atormentam.
Uma delas é o estado lastimável que muitas vezes encontro a sanita da casa de banho das senhoras lá no trabalho. Mas outra, que ainda é mais grave, é o facto de 98% dos homens não lavarem as mãos depois de estarem com a mão na minhoca escondida.
Saem todos despachadinhos do wc e esfregam bem a mão na maçaneta da porta da antecâmara por onde TODA a gente tem de passar. Agoram venham-me cá dizer que tem a ver com educação (vulgo, grau académico, status social) que não tem. Estes senhores são todos dótores muito importantes que toda a gente faz vénia às S. Exas!!
E é vê-los todos sorridentes a dar apertos de mão às futuras vítimas da sua porcalhice.
Agora digam-me para que é que eu lavo as mãos??! Se saio com papel higienico na mão para abrir a porta jogam-me olhares críticos do género: 'Ah, coitadinha, tão nojentinha deve achar que caga flores, não?'
Ca nojo!!!!

Sem comentários: