terça-feira, 20 de setembro de 2011

Neuras

Obviamente que para afastar os maus humores tive de ir às compras (comedidas).


Objectivo: encontrar pelo menos um par de calças estilo clássico e uma saia pelo joelho tipo farda (vai com tudo).


Fui à Mango, nada. Apesar de ter imeeeensa coisa que não me importava nada de levar para casa. Fui à H&M e...bingo!!! Nem sei como, encontrei as calças perfeitas. Com bom cair, soltas na perna, mas ajustadas no rabiosque. Também trouxe uma saia cinza, daquelas que não aquecem nem arrefecem mas que decerto irão safar-me em muitas toilettes.


Depois fui dar uma espiadinha rápida na Zara. Ai Jasuuuuus, que se eu pudesse lá ia tudo!! De calças não vi nada assim do estilo que eu queria, mas de resto...


Fiquei vidrada nuns sapatos kitty heels cor vermelho desmaiado. Tão confortáveis que até apetecia correr com eles. Nada caros, 40€, mas fiquei-me só pela vontade.


Maybe next time.

Sem comentários: