quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Numa de cusquice

Já que estamos na silly season tenho desculpa para o disparate, certo?


Pois bem, ao que parece uma celebridade do mundo dos blogues colocou silicone no peito mas não se denunciou.


Acho que fez lindamente. Fica-lhe muitissimo bem. Não exagerou na dose (como é habitual na nossa praça) e ficou com uma imagem bem composta.


Claro que há seres que se manifestam dizendo horrores da rapariga e sei lá que mais.


Fico é cheia de curiosidade para saber onde ficou a cicatriz, se doeu muito o pós-operatório (dizem que é a pior parte), se perdeu a sensibilidade...


Felizmente gosto muito das minhas mamocas tal como estão. No entanto, se algum dia lhes acontecer algum desastre sou pessoa para lhes dar um arranjo. Espero nunca ter de o fazer!


No outro dia, no Meco, não conseguia desgrudar os olhos do peito de uma espanhola com 3 filhos que estava mesmo ao meu lado. Tinha colocado silicone no peito, mas estava tão bem feito que eu nem queria acreditar.


Eu sou pró-cirurgia plásticas. Não gosta? Tem remendo. Claro que tudo implica um risco e um custo. Expormo-nos deliberadamente numa maca para sermos abertas e remexidas com risco de apanhar bactérias e morrermos na sala de operações é uma loucura. No entanto, correndo tudo bem, deve ser uma maravilha! Há pessoas que renascem depois de se retocarem (e eu conheço algumas).


Se eu tiver filhotes, a minha vaidosice vai para uma abdomnoplastia (será assim que se escreve?). Só tenho pena do meu umbigo não ficar igual (gosto tanto do meu).


Já viram a Maya de bikini? Já? Aquela barriguinha não é fruto de muito ginásio, garanto-vos!

Sem comentários: