sábado, 2 de julho de 2011

7 anos

Dizem que ao sétimo ano de relação amorosa o casal sofre uma crise.

A típica crise dos 7 anos. Será? Não sei...


Há dias, contava-me uma amiga minha que as coisas com o namorado/com quem vive junto há 3 anos (e namora há 7) não estavam muito bem. Desvalorizei (já que ela anda hiper stressada com o MBA e o trabalho).


Depois, voltou-me a ligar e finalmente desabafou. Ao que parece o seu boy ficou meio embevecido por outra mulher. Ele jura que não aconteceu nada, nem um só beijo. Ela não é mais bonita nem mais interessante que a minha amiga. Só que...


Conversaram e concordaram que devem continuar a lutar pela relação que construiram.


Claro que eu pus panos quentes na situação. Muitos destes 'deslizes' são causados pela crise de meia idade, ou pela necessidade de se sentir apreciado por outras pessoas por uma questão de ego e tão só isso. O deslumbramento de um novo emprego que o obriga a viajar várias vezes. enfim, um rol de factores.


Facto é que ela só descobriu TUDO porque desconfiou de qualquer coisa (que ela não me quis dizer o quê) e foi conferir no telemóvel dele. Busted!!!!


São sempre apanhados pelo telemovel.


Esperam-se cenas do próximo capítulo.

Sem comentários: