terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estou a stressar!!!

O trabalho final está quase pronto!! Falta o quase, mas pronto, vamos ser positivas.

Estou em stress por causa dos nevões em NY!!! Espero que quando chegar o meu vôo seja tudo certinho que eu não quero atrasos nem cancelamentos. Cada minuto em NY vale ouro, por isso imaginem o que é perder um segundo que seja!!!

O Natal foi muito bom, em família, como se quer e deseja.
Fui vergonhosamente inundada de presentes! Até me senti mal...não sei bem porquê, dado que eu mereço TUDO!

Resumidamente: uma bike rebatível (eu disse que a minha casa era pequena...) e respectivo capacete (há anos que não biciclo, vai ser lindo!), uma Wii (finalmente vou fazer parte do mundo das playstation e coisas do género que eu não percebo nada), um voucher das pousadas de Portugal, produtos da Rituals, chocolates, lingerie, meias, dinheirinho... Um espectáculo!!

Mas o que eu quero mesmo é que estejamos todos juntos novamente daqui a um ano, com muita saúde, alegria e harmonia. Só isso...

Sem comentários: