sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Passione

Epah, a novela (Passione) irrita-me!!!

Para já dá a horas super indecentes. São mais as vezes que a vejo com os dois olhos fechados (a dormir no sofá, leia-se) do que com um olho semi aberto.

Eu andava toda contente com o regresso do MEU Raj, todos os serões da semana para me dar alegria. Mas sinceramente...

Compromete-se com a Melina Vampira com casamento mesmo sem gostar dela. Sonso! Nas costas anda a rebolar com a Diana (que lhe meteu uns patins quando o ricaço de olhos azuis se fez a ela, desmemoriado!). A Diana então nem vale a pena falar. Não consigo ter pena dela! Acho-a interesseira, sonsa e insonsa.

Que é feito do meu Raj??! Hein??!!

Com tudo isto, sabem de quem é que eu tenho pena? Do Fred!!! A sério...ele tem um trauma de infância e quer justiça. E tem sido enxotado por toda a gente. Mal tratado e mal amado. Tenho pena dele...

Sem comentários: