domingo, 17 de janeiro de 2010

Actualizações

Amanhã é domingo.

Tenho 6 quiosques pertíssimo de minha casa, mas ao domingo estão TODOS fechados. TODOS!!!

Ou seja, vou ter de arrastar a minha bunda até ao shopping mais próximo (Amoreiras) para comprar os jornais. É sempre assim...e reclamo sempre.

Esta coisa de zelar pelo comércio local tem muito que se lhe diga...

Entretanto...hoje pus a economia portuguesa em grande andamento: fui aos SALDOS com a mami!! Beeeeeeeem...se não fosse por pequenos pormenores seria eu a Pretty Woman às compras. Sacos e mais sacos. Roupinha e sapatinho novinho em folha. AAAaaah...quanta alegria :)

Resto de bom fim-de-semana pr'ocês!

P.S-Alguém já experimentou o novo Windows?

1 comentário:

Menina do Norte disse...

Olá!!!

E fizeste tu muito bem em ir às comprinhas :)

Quanto ao windows, eu tinha o windows vista e instalei o windows seven, simplesmente tudo corre muito melhor neste sistema operativo, muito mais leve :) e eu tenho imensos programas instalados no pc :)

Beijinhos*
E,