segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Narcisismo

Gosto daquilo que vejo reflectido no espelho (com as minhas luzes, não aqueles holofotes horrosos da Zara e da Mango).

Miro-me de soslaio quando passo por uma fachada espelhada ou num reflexo de uma montra qualquer e...gosto. Até me espanto de ser assim tão GIRA (imodéstia à parte eheheh).

Ora bem, acabei de passar para o pc umas fotos recentes minhas recentes e não gostei. Não. Aquela insonsa não sou eu. Até costumo ser fotogénica maaaaas...deve ser da falta de bronze. Não, não, não.

Posto isto, o que é que é mais válido: o reflexo no espelho ou a fotografia?

Fiquei desiludida, pah!

Pronto, a minha dose de futilidade do dia. Mereço, sim? Que hoje foi espremer o cérebro até ao tutano, malditas microestacas e arqueólogos!!!

1 comentário:

Humpfing disse...

Narcisa!(narcisica) hehehehe