quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Os homens de fato...

Há pessoas que adoram Barcelona pelo facto de existir uma aceitação generalizada de se poder ir trabalhar de sandaloca e havaianas no pé, rastas no cabelo e tatuagens no nariz. Seja em escritórios, lojas, bancos, etc, etc. São...open-mind, muito modernos, portanto.

Ora bem, eu gostava menos de Barcelona precisamente por causa disso! Eu até suspirava quando muito raramente me cruzava com um menino todo bem composto num fatinho (nem tinha de ter gravata). É que era mesmo difícil encontrar um engravatado perdido nas calles!

Gosto de vê-los fardados, dá-lhes um ar poderoso! Claro que fico a mirá-los (sim, também aprecio os rabiosques deles!), a tirar-lhes as medidas e a pensar o quão jeitosos devem ficar com aquele ar meio wild e descomposto ao fim-de-semana. Envergando uns relaxed jeans e uma t-shirt simples de algodão (nem justa nem larga), ténis nos pés e espírito aventureiro.

Sim, a minha imaginação rapidamente divaga. Talvez, se fosse homem, começaria logo a imaginar todas as posições do kamasutra com a morenaça de pernas ao léu que se atravessou à nossa frente. Eu imagino muitos outros cenários antes de chegar a esse ponto. Gaja, pronto.

Tudo isto para dizer que onde trabalho actualmente obriga-me a cruzar com um MONTÃO de homens fardados diariamente. Giros que se fartam! Interessantes até à medula. Ai Jesus me abana!!!! É verem-me chegar ao atelier com um ar todo babado.

Tarada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Por acaso quando cheguei a Barcelona, também fiquei um bocado decepcionada.
As pessoas (homens) veem trabalhar de calções, sandálias e alguns com as t-shirts manchadas.

Fiquei a pensar que era um bocado "retrógada" por pensar que tinham que ir bem vestidos para o local de trabalho, onde muitas vezes, tinham reuniões com clientes.

:)

São estranhos...

Humpfing disse...

glup! hãaaa! bom, eu acho que... sou demasiado hetero para falar sobre este tópico. Tenho que concordar pois sou um classicista no vestir, mas em relação aos rabos(delas) também gosto muito e de todo o resto de imaginação... lá me chamavam alguns professores amigos... és um t.s... que quer dizer tolo sensível claro! hehhehehe.
Sua t.s.! nãaaaa, admirar e ter imaginação nunca fez mal a ninguém.
E mais neste ramo que é bem preciso, ainda hoje parecia que estava a fazer uma casa Sadam_ica. 7 da manhã quando me deitei para dormir 2 horas, mas valeu a pena.

Muñeca disse...

Melisand,

Não direi retrógrada, mas o que é facto é que me baptizaram logo de 'pija' e 'posh' por causa da minha óbvia desilusão por não haver compostura no traje para se trabalhar!

Fica aquela sensação que é uma cidade de brincadeira, de praia, ressacas e fiesta, o que não é mau, mas podia ser um bocadinho mais adulta. Não achas?

Muñeca disse...

Humpfing

Gostei da definição de Tolo Sensível (TS). Acho que vou roubá-la e espalhar por aí :)))

E falar sobre a estética masculina não o faz menos macho!!!!

Maria disse...

Ver gente gira não faz mal nenhum :P

Cláudia disse...

Também gosto de homens de terno, acho lindo!
bj