quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coisas de nada

Nos últimos dias a minha vida tem sido praia, praia, praia e praia.

Não houve mais espaço para nights loucas, pois tem sido sair da praia até o mar me expulsar (isto das marés vivas tem o seu revés), chegar a casa, duchar e adormecer ao som do Caminho das Indias :)))))

À excepção de ontem que apanhei uma valente sova de vento com areia, os dias têm estado fenomenais para fim de Agosto. Acrescido do facto dos areais algarvios estarem a iniciar a fase de despovoamento.

Pena que isso também vá corresponder ao meu inevitável regresso a Lisboa e à labuta diária de um emprego que nem de perto nem de longe corresponde ao ideal. Mas é o que se arranja, por agora...

Entretanto, já ando a planear fazer um refresh ao quarto dos meus pais antes de partir. O meu já está tratado, o hall de entrada do meu quarto também. Falta terminar o corredor e arriscar-me a causar pesadelos na suite dos papás, eheheheh.

Depois serão as pinturas, decapagens e estuques na casa de Lisboa.

Sim, lá em casa quem faz as obras sou eu! Bem...à excepção de tudo que envolva electricidades :) Sei a teoria toda, mas desde que fiz um furo na parede a 5mm do cabo eléctrico nunca mais tive coragem para furar nada!!

Até porque eu sou mais que conhecida por rebentar lâmpadas ao primeiro toque e dar choques às pessoas. Ah, com os carros é a mesma coisa! Não há melhor despertador, ou empurro a porta com a mala ou então...tzzzzzt!!

Isto tudo para dizer que descobri que o prazer de apanhar conquilhas nos bancos de areia com maré vazia causa-me tanta satisfação como encontrar uma noite de 5€ no chão. A sério!!! Sinto-me como uma criança...nem dou pelas horas a passarem, nem pelo esforço físico. Melhor ginástica que isto? Só se for a rumba horizontal ;)



P.S- Claro que, inevitalmente, as revistas cor-de-rosa a par das bolas de berlim na praia são os condimentos perfeitos para a parvoeira total. De destacar a Srª José Mourinho que (por razões médicas!!!) fez uma operação ao nariz e...pasme-se, cresceram-lhe as mamocas!! Tsc tsc, esta coisa de efeitos secundárias tem muito que se lhe diga :))) Mas pronto, que o biquini era giro, lá isso era!

Sem comentários: