quinta-feira, 30 de abril de 2009
Kylie Minogue - 4 Julho - Pav. Atlântico!!!
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Coisas...
É tão bom estar de volta aos miminhos da mamã e do papi!!! Até a fera felina se aninhou nos meus pés a noite toda. Tão fofiiiinhoooo...mas é um pouco chato, pois acabo por acordar imensas vezes durante a noite com medo de lhe dar um chuto.
Para não variar já tive daqueles acordares meio estranhos, sem saber onde estou nem quem sou eu. É assustador! Resultado, a minha mãe quer levar-me ao neurologista!! Ahahahah!
Já andei no shopping a mirar meia dúzia de lojas, mas a controlar-me para não fazer gastos...enquanto não arranjar novo emprego (espero que isso mude em breve!). Acabei por ir ao cinema com a mammy. He's not that into you...já tinha lido o livro com o mesmo título (ofereceram-mo aquando da minha relação intermitente com o meu ex-Mr. Big). O filme em sim...enfim. Nada de novo, eu sei a teoria toda! Aliás, nós sabemos a teoria toda. Pior mesmo é que pensamos sempre que somos a Excepção, daí cairmos em todos aqueles erros.
Por outro lado, fiquei a matutar numa coisa, se não vale a pena perder tempo com alguém que não está a fim de nós, o que devemos fazer numa situação oposta? Ou seja, devemos perder tempo com alguém que está bem a fim de nós e nós nem por isso, mas que ele até serve para dar umas voltitas? A Scarlett fê-lo...e no fim acabou sozinha agarrada a um microfone com uma viagem marcada de 2 meses para um retiro de Yoga na India com...uma amiga!
Como já disse aqui, tenho um rapaz que me 'faz companhia' nas horas vagas...quando venho a Portugal, diga-se. Contudo, parece-me que ele quer algo mais e...eu começo a ficar sem paciência. Não sei como descartá-lo. Nem sei se o quero fazer já.
Tenho amigas que dizem que devo usufruir enquanto não encontro outro mais MAIS :) Outras acham que o facto de andar enrolada com ele acabo por me distrair e não reparar noutras apostas mais interessantes.
Acho que estou a ficar um bocado tarada. Isto de ficar sem trabalho está a desviar a minha concentração para os Gajos quase em full time. E assim, é a pior maneira de se encontrar alguém verdadeiramente interessante. Ou não!
Sabem o que é que o desgraçado me fez?! Apareceu-me a bater à porta de casa no domingo à hora de almoço porque não lhe estava a atender o telemóvel (estava sem som e eu ainda dormia)!!! Quase que o matei só com o olhar quando abri a porta (de pijama, ramelosa e despenteada). Cometeu dos erros mais crassos que qualquer gajo pode fazer comigo...aparecer sem avisar. E depois ainda queria passar a noite em minha casa!!! Tive que o expulsar quase à força!! Que inconveniente!!! Ou então...I'm just not into him!!!!
terça-feira, 28 de abril de 2009
Casamentos, flirts e dietas!
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Parece cena de filme...
Ora toma!!!
Não fechaste a boca, não foi?
quarta-feira, 22 de abril de 2009
O Português-Brasileiro...
...reflecte o espírito da sua gente.
A nossa blusa cai-cai, o top do biquini cai-cai, o vestido cai-cai...para nós, portugueses é o Cai-cai. Para os brasileiros é o tomara-que-caia :)))
Não é gozo, é mesmo verdade!
Muito sensivel
Um casalinho de namorados estrangeiros, com cerca de 19 / 20 anos, também estavam por ali a passar férias. Penso que eram ingleses. Ela era loira, alta e magra (pois claro). E ele era um inglês...e pronto (um insonso...). De maneira que ali estavam no escuro, no passeio em frente à entrada do hotel a presentearem os trauseuntes com uma bela discussão.
Na altura eu ainda não percebia inglês, por isso não compreendi puto daquilo que eles gritavam. Só sei que ela já chorava..e ele, uma das vezes, aproxima-se dela e pimba! Dá-lhe um estalo!!!!
OMG!! Eu fiquei de boca aberta...A inglesa virou-lhe as costas e foi-se sentar no muro a chorar baba e ranho. Ele deu uma volta, olhou para nós e foi ter com ela. Sentou-se ao lado dela e começou a falar-lhe baixinho...às tantas já tinha o braço por cima dos ombros dela.
Nos entretantos, eu olhei para o meu pai e dizia, muito aflita 'oh, pai, não fazes nada? Aquelo moço está a bater nela!!!'. O meu pai só disse 'Shhh. Não olhes, o assunto não é connosco'.
O que é facto é que pouco tempo depois, eles já estavam aos beijos e abraços. Aquela cena nunca mais me saiu da cabeça. Achei tudo tão triste e medonho. Que raio, namorar era aquilo??
Não vou fazer juízos de valor em relação à violência doméstica. É errado e pronto. Sei que ela existe em TODAS as classes sociais. Muito mais do que aquilo que nós imaginamos. Tenho terror de me apaixonar por um príncipe que se revele um sapo e...me bata!!! (sei com cada história dessas...mesmo com namoros longos!!).
No entanto, dado que eu sou um ser muito frágil, basta o vento soprar um bocadinho mais forte que eu fico logo cheia de nódoas negras...imaginem se o traste se lembra de me encostar um dedo!! Ficaria de tal maneira negra que o denunciaria logo, mesmo que eu não o quisesse. Aí, coitadinho dele...para além da minha família toda, seriam os meus amigos, as minhas amigas, os maridos e namorados das minhas amigas, os amigos do meu irmão, os colegas e ex-colegas a cairem em cima do 'valente-que-bate-em-mulheres'!!! Ah, isso eu tenho a certeza!!
Isto tudo por causa das nódoas negras que me apareceram nos braços e nos pulsos. E eu a pensar, que raio? Oh Maria Muñeca, que andaste a fazer? Mas depois lembrei-me...e fartei-me de rir só de imaginar a cena!
Então, no sábado à noite estávamos todos a dançar e o G. no auge da sua loucura meteu-se em cima da coluna a estravazar os seus demónios. Então lembrou-se de me puxar pelos braços para eu subir para o topo da coluna e dançar com ele. Só que eu não queria! Não era por vergonha, simplesmente as minhas calças estavam tão justas (lembram-se dos 3kg a mais?) que o mais certo seria eu rasgá-las quando fosse içar a perna para subir!!! Como devem imaginar, o rapaz fez imensa força a segurar-me pelos dois braços ao mesmo tempo que eu fazia toda a força para não tirar os pés do chão...Só rir!!
E pronto, espero que as nódoas negras desapareçam até sábado porque vou ter um casamento. Olhem só o mau aspecto!!!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Mi casa es tu casa...o tanas!
Serei comichosa?
Eheheheh...
segunda-feira, 20 de abril de 2009
A ver montras...

domingo, 19 de abril de 2009
Life goes on!
sábado, 18 de abril de 2009
Roubar é feio!
LOL
Sabem aquela história de eu ter trazido toda contente o catálogo da Habitat para casa e que aqui não se tem que o comprar?sexta-feira, 17 de abril de 2009
Walkin' down the street...

On my own
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Tomaaaaa!!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009
One man only in a lifetime!
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar Revistas
O caraças!!!
Quando é que isto passa?
De maneira que acabei de enviar resposta a um anúncio para um atelier nas Caraíbas. Barcelona é perto demais...too many memories...
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Será da Primavera?
domingo, 12 de abril de 2009
Páscoa Booooaaaaa...
Que semana!!!!
segunda-feira, 6 de abril de 2009
E eu sem poder dizer nada!
Vai dar molho...
sábado, 4 de abril de 2009
Who Am I??
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Gula maldita!

Let it rain
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Oficialmente de Férias!!
Entretanto...desde sábado que não pára de chover em Bcn. Vou aproveitar para dormir muuuuuito, ler e arrumar tralha. Mas assim que regressar o sol...aaaaaahhhhh...praia, walking down the street, turismo, fotos, fotos e mais fotos :)
Estou tão bem-disposta que até chateia :D