sexta-feira, 30 de maio de 2014

Quando a pressão aumenta, o prazo aproxima-se, é tal e qual isto:


Se eu soubesse, hoje não tinha saído da cama! Tem sido um dia de regressão. Dois passos atrás. Irra!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Parem de massacrar os funcionários públicos!

Não sendo eu funcionária pública e tendo já tido boas e más experiências neste sector, bem como no privado, não entendo este ataque cerrado de qualquer cidadão aos funcionários do estado só porque sim.

Ligam para a Câmara de não sei onde ao meio dia e meia e ninguém atende. Resposta: Pfff, funcionários públicos, claro, já não atendem que foram para almoço.

Eu até fervo!!! Então agora nem direito a hora de almoço devem ter??!!!

Quando começam com discursos destrutivos dessa classe, em invejices de vida santa e mais não sei o quê eu respondo sempre com um sorriso: 'Se é uma vida santa porque é que não te candidatas para ser funcionário público?'.

Estranho, ninguém responde.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nopes, nada de pilim

Os meus sonhos andam a trair-me. É só isto.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Hoje sonhei com algo que dizem que dá sorte

Sorte a nível financeiro. Money, cash, argent.
É isso mesmo, sonhei com uma sanita toda borrada com quatro faixas de auto estradas, e eu a limpar com o piaçaba.
De maneira que hoje é terça e já joguei no euromilhoes. Não vejo outra maneira de melhorias financeiras a tão curto prazo a não ser no jogo.

Estou cá a magicar o que faria com uns bons milhões no bolso e....ah, tanta coisinha boa!
Primeiro, imagino o telefonema aos meus pais. Não iam acreditar, claro. Até que o Guapo fosse ao telefone confirmar. Depois os pulos e abraços de histeria total, a noite passada em branco e sem saber onde meter o dinheiro. Todo numa só conta? Assim meio país vai saber que ficamos euromilionarios!

Depois de toda a burocracia e de ter o pilim disponível na conta?

Nem sei! É que mesmo podre de rica teria de acabar os projectos que abracei pois não poderia deixar as pessoas penduradas. As próximas viagens seriam em executiva e hoteis de 5 estrelas. E finalmente poderíamos avançar com o nosso casório!

De resto, distribuía um milhão aqui e outro acolá a pessoas que estimo muito e organizações de ajuda humanitária (Miss Universo ao poder!). Depois...investimentos! Já sei quais e onde, só faltava a liquidez.

Depois conto o veredicto.

domingo, 11 de maio de 2014

Domingo em modo trabalho

E deu-me para ouvir isto em repeat!

Vai sair daqui um belo projecto, ai vai, vai!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sinais que o Verão está à porta...

...final de Maio acabam as temporadas do Revenge, Anatomia de Grey e The Good Wife.
Depois é bom que me entregue à praia e ao trabalho muito intensivamente porque não vão haver distrações televisivas. Pelo contrário, vai ser a travessia no deserto até à rentrée.

Entretanto ando aqui a fazer mil um planos de pequenas viagens e escapadelas. Rezo para que as coisas continuem a fluir normalmente e que a saúde dos meus paizinhos tenha revelações positivas. Sim, aqui também acontecem coisas más a pessoas boas, muito boas. Mas o pensamento positivo prevalece. Tem de prevalecer!

A inspiração anda voltada para outros assuntos, o tempo escasseia, e a ansiedade tende a tomar conta de mim. A dieta? Começo amanhã. Ou talvez não. O monte do Evareste em forma de roupa chama por mim, a lida da casa em atraso, o cabelo a ansiar por um refresh, este ano não fiz manutenção de pilosidades e já não vou a tempo, vou ter um casamento em Junho e a vontade de ir é imensa (not), mais uma vez  vou ser bombardeada com a mesma pergunta: quando é que casam? Estás a ficar velha para ter filhos. Apressem-se. Baaaaah!!!

Pronto, acabou a pausa para o desabafo. Back to work.